Passava pouco mais de meia hora das 20 horas da noite, noite de jogo grande da minha segunda maior paixão, o Sport Lisboa e Benfica, que disputa a final da Liga Europa com o Campeão Europeu em título, o Chelsea.
Após o apito que dá por terminada a primeira parte deste grande jogo segue-se a publicidade. Muitas marcas grandes aproveitam sempre estes grandes jogos para lançar novas campanhas e anúncios no intervalo, basta olhar para o exemplo do Super Bowl, nos Estados Unidos, a famosa competição americana que se destaca muito pelos anúncios originais e peculiares no intervalo do jogo. Inclusivamente, chegam a existir bastantes pessoas que não percebem nada de futebol americano e assistem apenas para visualizarem os anúncios.
Como estava a dizer, logo após o apito final da primeira parte, segue-se um anúncio novo por parte da Coca-Cola, anúncio este, que visa a combater o sedentarismo das pessoas.
Esta bela campanha de Marketing Social por parte da marca destaca os benefícios de um estilo de vida activa e saudável e de forma inteligente, ou seja, motiva as pessoas a combaterem o sedentarismo, vulgo levantar o rabo da cadeira e mexerem-se.
De forma simples e inteligente a marca retrata um mundo "dominado" pelas cadeiras, que se orgulham de ser o principal motivo por tão pouco exercício praticado pelos seres humanos.
" E se nos levantarmos da cadeira? Combinando a actividade física com uma
dieta variada, moderada e equilibrada, desfrutamos de uma melhor
qualidade de vida, lutando contra o excesso de peso e o sedentarismo." São estas as palavras transmitidas pela Coca-Cola nesta sua nova campanha contra a sedentarização.
Sem comentários:
Enviar um comentário